RSS
Facebook
Twitter

Sunday, October 6, 2013

Ainda sobre a campanha eleitoral:

Há mais de oito dias que acabou mas faltou alguma coisa por dizer. É evidente que todos os momentos não são próprios e fica para mais tarde algum relato. Assim era usual ouvir, um ou outro, que neste tipo de situações convém mamar na mãe e na alheia. 
E… havia os mais cómicos que diziam com certa ironia quando foram medir as pulsações arteriais à candidatura de António Correia, as assistentes e médicas, que ali se encontravam para esse fim diziam: as pulsações arteriais e o ácido úrico encontram-se óptimos. 
Agora não convém ir logo ao bairro do Outeiro comer porco no espeto no comício que a candidatura de Armanda Fernandez leva a efeito porque a carne de porco faz subir as tensões arteriais. 
O contrário também se deu quando a candidatura de Armanda também fez uma sessão de medir a tensão arterial. Só que o povo não vai neste tipo de cantigas e aproveita todas as benesses. Assim comeram e tiveram uma acção de saúde à borla. 
Esta semana ouvi alguns dizerem que as campanhas eleitorais deviam ser mais longas. Outros diziam que comeram à custa da candidatura da Armanda e na do António Correia além de comer ainda receberam uma camisa. Depois disto tudo deram o voto ao Nuno Leão. E há quem diga que custa saber viver.  

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội