RSS
Facebook
Twitter

Thursday, April 25, 2013

O 25 de Abril de 2013:


Parece mais uma noite das facas longas. Ajustam-se vinganças de quem prometeu e jurou ser o Presidente da República de todos os portugueses.  Com outro governo não se cansou de fazer críticas. Dizia que o povo não resistia a tantos sacrifícios. 
Mas... hoje tudo corre bem. Até parece que os funcionários públicos, reformados, desempregados e idosos estão melhor que há dois anos! 
Ouvi todos os discursos desde Heloísa Apolónio até ao insignificante presidente que nos calhou em sorte. Chamar-lhe insignificante é ser educado porque nem merece este tratamento.
Como disse ouvi todos os discursos e julgo que ali houve troca de papéis. Certamente Carlos Abreu Amorim trocou o seu pelo de Cavaco Silva. Só pode ter acontecido isso! 
E, como Cavaco Silva anda ché-ché - não sou só eu que o digo - nem deu pela troca e Carlos Abreu Amorim é como a mosca, pousa em qualquer merda, não esteve para preocupar-se com  o que lia.
É triste que se celebre o vinte e cinco de Abril e se feche os Palácios de Belém e de S. Bento ao público. Não era usual. Argumentam obras. Mas o motivo é outro. Esta gente não tem coluna vertebral e qualquer coisa lhes mete medo. Até do povo que os elegeu têm medo! Cobardolas.

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội